Carangola: PM estoura boca de fumo, troca tiros com bandidos e apreende drogas; dupla foi detida

Carangola: PM estoura boca de fumo, troca tiros com bandidos e apreende drogas; dupla foi detida
Três suspeitos fugiram e segundo a PM, um deles atirou contra um militar que não foi ferido e revidou

No local da ação também foram recolhidas bicicletas e eletrodomésticos de procedência duvidosa

 

Dois jovens de 19 anos foram detidos e drogas e dinheiro apreendidos em uma ação da Polícia Militar (PM) no combate ao tráfico de entorpecentes, na cidade de Carangola – a cerca de 85 km de Muriaé -, nesta quinta-feira (29). De acordo com a PM, outras três pessoas conseguiram fugir e uma delas atirou contra um dos militares, que revidou e não foi ferido. Não há confirmação oficial, mas a princípio, o suspeito também não foi atingido.

Durante a ocorrência também foram recolhidos materiais utilizados no tráfico, como balança de precisão, embalagens e produtos que são geralmente misturados à cocaína, além de quatro bicicletas e eletrodomésticos de procedência duvidosa.

Conforme o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, os militares estouraram uma boca de fumo, localizada no bairro Santo Onofre, alvo de diversas denúncias sobre narcotráfico. Segundo a PM, quando a equipe chegou ao local aproximadamente cinco homens foram vistos fugindo correndo pelos fundos do imóvel em direção ao rio, sendo que um deles estava armado e atirou contra um dos policiais. O militar revidou e não foi baleado.

Os suspeitos atravessaram o rio a nado e, de acordo com o registro da PM, na sequência, após informações anônimas, militares abordaram um táxi e capturaram dois dos fugitivos que seguiam como passageiros e estavam com cerca de R$ 170,00 em dinheiro.

Já na residência que funcionava como ponto de tráfico, os militares relatam ter encontrado nove pedras de crack, sete buchas de maconha e dois papelotes de cocaína, bem como uma porção maior da droga, balança de precisão e pouco mais de R$ 240,00 em dinheiro, além das bicicletas e dos eletros sem origem comprovada.

De acordo com a PM, os dois jovens detidos assumiram a propriedade de todo o material recolhido na casa, e foram encaminhados para apresentação à Polícia Civil (PC).

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Radio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: