Cartório Eleitoral esclarece que cadastramento biométrico não é obrigatório em Muriaé

Cartório Eleitoral esclarece que cadastramento biométrico não é obrigatório em Muriaé
Em caso de dúvida eleitor deve entrar em contato com o Cartório Eleitoral que fica no Fórum de Muriaé

Em função dos inúmeros contatos de eleitores, o Cartório Eleitoral de Muriaé divulgou um comunicado nesta quinta-feira (8) para esclarecer a população que o recadastramento biométrico não é obrigatório na cidade.

O informativo esclarece que “em atenção ao provimento 001/CRE/2017, foi implementado em Muriaé, desde o dia 06/03/2017 o atendimento ordinário do eleitorado e não obrigatório, mediante incorporação de dados biométricos”.

O comunicado explica que é obrigatório agendar pela internet o atendimento para a realização de procedimentos como alistamento, transferência, revisão e 2ª via, sendo o comparecimento facultativo para os demais processos.

(Para agendar o atendimento no Cartório Eleitoral clique aqui)

Ainda segundo a nota não há previsão de quando será implementado o recadastramento biométrico obrigatório em Muriaé, mas quando isso ocorrer será realizada toda a publicidade e estrutura necessária para a realização da mesma.

Em caso de dúvida, o eleitor pode entrar em contato com o Cartório Eleitoral de Muriaé que fica no térreo do Fórum Tabelião Pacheco de Medeiros, situado a rua Presidente Artur Bernardes, no Centro. O telefone de contato é: (32) 3722-2771.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: