Casal é preso após ser flagrado pela PM no bairro Encoberta com Uno furtado na Barra

Casal é preso após ser flagrado pela PM no bairro Encoberta com Uno furtado na Barra
Conforme os militares, o casal foi surpreendido saindo do carro com os tapetes, macaco, extintor e capas dos bancos

Segundo a PM, o homem confessou ter furtado o Uno e disse que usaria o material para conseguir drogas

Um casal foi preso pela Polícia Militar (PM), na madrugada desta terça-feira (3), no bairro Encoberta, ao ser flagrado com um automóvel que havia sido furtado pouco antes na Barra. Segundo a PM, o homem de 35 anos e a mulher de 33 foram surpreendidos saindo do carro levando os tapetes, capas de banco, macaco e extintor de incêndio do mesmo. Um jovem que também teria participação no furto do veículo não foi localizado.

Conforme o Boletim de Ocorrência da PM, inicialmente dois homens já conhecidos da polícia com passagens por crimes diversos, foram vistos por militares trafegando com o Uno, porém, não foi possível abordá-los e em consulta por meio dos dados da placa foi constatado não haver queixa de furto/roubo no sistema.

Pouco depois, por volta das 2h30, a vítima percebeu o furto e acionou a PM, sendo iniciado rastreamento e, de acordo com os militares, na sequência uma equipe flagrou o suspeito de 35 anos e a mulher abandonando o carro furtado no bairro Encoberta, carregando os acessórios do veículo.

Ainda segundo o registro policial, o homem detido confessou ter furtado o automóvel na companhia do jovem de 20 anos e que a intenção do casal era vender os itens retirados do Uno para comprar drogas.

O carro foi recolhido a um pátio credenciado pelo Detran e os detidos receberam voz de prisão em flagrante, sendo encaminhado para apresentação à Polícia Civil (PC), no plantão da Delegacia Regional, no bairro Safira.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Radio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: