Pedro Cine Fotos
Muriaé e Região

Cataguases: homem é executado a tiros na porta de sua casa

Por: Rádio Muriaé 11/02/2018 7:48
Cataguases: homem é executado a tiros na porta de sua casa
A vítima tinha 32 anos e foi assassinado na porta de casa (Foto Marcelo Lopes)

Um homem de 32 anos de idade foi morto a tiros por volta das 8 h deste sábado, (10), no Bairro Sol Nascente, em Cataguases. Identificado como sendo Bruno Claudio Toneli, professor de Jiu-Jitsu, ele foi assassinado no portão de sua casa, conforme informações da Polícia após ter sido acionada através da Rede de Comércio Protegido.

De acordo com testemunhas, dois rapazes chegaram à residência da vítima em uma motocicleta prata com placas de Muriaé. Um deles desceu e chamou por Bruno, que antes de chegar ao portão teria visto a arma, uma pistola. 380, e voltou para casa, mas foi seguido pelo autor que começou a atirar contra ele e só parou depois que alguém de dentro da casa gritou para ele não fazer aquilo. Ele, então, fugiu na moto onde seu comparsa o aguardava. O homem não usou nenhum disfarce para cobrir seu rosto, ainda segundo testemunhas. De acordo com os técnicos do Samu, foram encontrados  dez cápsulas deflagradas.  

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi ao local. A Polícia Militar faz rastreamento nas imediações à procura dos suspeitos. A causa do crime está sendo investigada. A vítima deixa viúva e dois filhos pequenos. Este foi o primeiro homicídio registrado em Cataguases este ano.

 

Fonte : Site Marcelo Lopes

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

%d blogueiros gostam disto: