Cataguases: homem é morto a facadas por suposto desentendimento envolvendo drogas

Mais uma pessoa perdeu a vida de forma violenta na região. Na madrugada desta segunda-feira (9), um homem de 44 anos foi morto a facadas, na cidade de Cataguases – a cerca de 60 km de Muriaé -, no bairro Granjaria. Um homem de 39 anos que, segundo a Polícia Militar (PM), confessou o assassinato foi preso horas depois do crime, motivado por um suposto desentendimento envolvendo a compra de drogas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, o homem apontado como autor do homicídio foi capturado dentro de um colégio onde estava escondido e assumiu ter matado a vítima, Cassius Cleyton Rodrigues, que teve o óbito confirmado por uma equipe do Samu.

Conforme os militares, uma testemunha contou que o detido entregou R$ 20,00 a Cassius para que este comprasse crack para eles usarem. Porém, quando a vítima retornou com a droga o suposto agressor julgou que a quantidade era pequena em relação ao valor pago, e exigiu que Cassius lhe entregasse o restante do entorpecente. Ainda segundo o relato, a vítima não atendeu a exigência do agressor e ambos brigaram, tendo a mesma sido atingida com várias facadas.

De acordo com o registro policial, o acusado fez contato com um militar, revelando onde estava escondido, e ao ser capturado no colégio, o homem confirmou a versão apresentada pela testemunha e detalhou que acertou Cassius na cabeça com um porrete, antes de golpeá-lo várias vezes com a faca.

Conforme a PM, na residência onde mora o detido foram recolhidos um bastão de madeira e uma faca, que seriam as “armas do crime”. O material foi e o acusado foram apresentados à Polícia Civil (PC), que vai investigar o caso.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Radio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar