Cataguases: PM “estoura” ponto de tráfico, apreende drogas, arma e dinheiro

Cataguases: PM “estoura” ponto de tráfico, apreende drogas, arma e dinheiro
Material apreendido estava em residência no bairro Dico Leite

Um homem foi preso e menor com Mandado de Busca e Apreensão foi recapturado

A Polícia Militar (PM) de Cataguases “estourou” um importante ponto de droga no bairro Dico Leite na tarde desta sexta-feira (31). Um homem foi preso e um adolescente, de 17 anos, apreendido durante a ação. Os militares recolheram drogas, dinheiro, um revólver e outros objetos.

De acordo com informações do site do jornalista Marcelo Lopes, a PM recebeu informações que um imóvel na rua João Simeão seria usado para o comércio de drogas e naquela tarde havia uma intensa movimentação no local. Os militares foram até o endereço e fizeram um cerco a residência.

Ao perceberem a presença dos militares, dois suspeitos tentaram fugir pulando muros de outras residências. O adolescente foi alcançado e detido. Outro suspeito detido em uma rua do bairro.

Segundo a PM, no interior do imóvel denunciado foram encontrados 2,5kg de maconha, 138 pedras de crack, 7 papelotes de cocaína, R$1.065 em dinheiro, 01 revólver calibre 32, 10 munições do mesmo calibre, 2 celulares, 1 balança de precisão e material para embalar a droga.

O jornalista Marcelo Lopes destacou que havia mandado de busca e apreensão em aberto contra o adolescente que, em dezembro passado, saiu  temporariamente da casa de custódia onde estava, em Juiz de Fora, para passar o Natal em casa, mas não retornou.

Texto: Rádio Muriaé – com informações do www.marcelolopes.jor.br

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: