Encontro
Muriaé e Região

Cavalgada da Paz: evento acontecerá dia 14 em homenagem a veterinária assassinada

Por: Rádio Muriaé 09/10/2017 17:48
Cavalgada da Paz: evento acontecerá dia 14 em homenagem a veterinária assassinada
Organizadores do evento concederam entrevista ao comunicador Gilson Júnior nesta segunda (9)

Luiz da Matta, irmão de Manuela, falou sobre o evento

Andreia Nere é amiga da família de Manuela e uma das organizadoras da cavalgada

A veterinária Manoela da Matta foi morta com 2 tiros, durante uma tentativa de assalto, no dia 30 de agosto

No próximo sábado (14) será realizada em Muriaé a “Cavalgada da Paz”, evento promovido por familiares e amigos da veterinária Manuela Pereira da Matta assassinada em agosto deste ano no Centro de Muriaé.

O irmão da vítima, Luiz da Matta, e a amiga da família, Andreia Nere, concederam entrevista ao comunicador Gilson Jùnior na tarde desta segunda-feira (9) e falaram sobre o evento.

(Clique acima e ouça a entrevista completa)

Luiz relatou a vida acadêmica da irmã e a paixão que ela tinha pelos animais, por isso optaram por organizar a cavalgada para homenageá-la e, ao mesmo tempo, chamar atenção das autoridades estaduais para segurança pública no município.

O irmão da Manuela destacou e parabenicou as polícias civil e militar de Muriaé pela eficiência nas buscas e apreensões dos menores envolvidos poucas horas após o crime.

Segundo os organizadores a cavalgada sairá da parte baixo do recinto do Parque de Exposições de Muriaé a partir das 9h, seguirá para a Barra, voltando pela avenida Constantito Pinto em direção ao Centro e fazendo o contorno na praça São Paulo. No local onde a veterinária foi morta (na rua São Pedro) haverá uma parada e será feita uma oração. Em seguida a cavalgada seguirá até a praça João Pinheiro e voltará para o parque.

Embora ate de uma cavalgada os organizadores falaram que as pessoas podem participar de carro, moto ou de bicicleta e solicita que os participantes estejam vestidos com roupas brancas.

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: