CDL distribui cartazes em lojas e pede a reabertura do comércio em Muriaé

CDL distribui cartazes em lojas e pede a reabertura do comércio em Muriaé
Fotos: CDL

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) realizou nesta quarta-feira (27) uma manifestação pacífica, pedindo a reabertura do comércio de Muriaé. Durante a manhã, funcionários da organização se dividiram e percorreram cerca de 600 lojas  de diversos segmentos em Muriaé para colar cartazes, informando quantas famílias estão sendo afetadas com o estabelecimento fechado.

De acordo com o secretário executivo, Vitor Santos, o que a CDL propõe é que o comércio volte a reabrir e siga todos os protocolos sanitários estipulados pelas autoridades de saúde. O estabelecimento que não cumprir deverá ser notificado.

Essa semana o diretor da organização Henrique Lourenço entregou um documento à prefeitura com uma série de recomendações para que o comércio volte a trabalhar com segurança. O objetivo é que empresários e colaboradores não sejam mais afetados.

O fechamento do comércio considerado não essencial se deve a regressão de Muriaé que estava na onda amarela e passou em janeiro para a onda vermelha do programa “Minas Consciente” em que determina uma série de restrições.

A expectativa é que nesta quarta-feira o Secretário de Estado de Saúde, Carlos Eduardo se manifeste e altere algumas restrições da onda vermelha.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: