Com chances mínimas de classificação, NAC precisa vencer para afastar de vez risco de rebaixamento

Com chances mínimas de classificação, NAC precisa vencer para afastar de vez risco de rebaixamento
NAC enfrenta o Tupynambás hoje (2), às 20h15, no estádio Soares de Azevedo

O Nacional Atlético Clube (NAC) entra em campo na noite de hoje (2) contra o Tupynambás, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro – Módulo II, precisando de uma vitória para afastar de vez o risco de rebaixamento. A possibilidade de classificação existe, mas depende da combinação de outros resultados.

O NAC fará seu último jogo em casa, nessa 1ª fase, diante de um cenário bem diferente que o torcedor havia sonhado. Com 10 pontos conquistados em 9 jogos, a equipe de Muriaé ocupa a nona colocação. O time está apenas um ponto da zona de rebaixamento.

Caso vença o Tupynambás na noite de hoje, o NAC chega aos 13 pontos, elimina o risco de rebaixamento e chega na última rodada com pequena chance de classificação.

Nacional não contará com o zagueiro Paulo Roberto, expulso na última partida, e com o também zagueiro Almir, que tomou o terceiro cartão amarelo.

O adversário do NAC no jogo de hoje é o quarto colocado com 16 pontos e se vencer hoje conquista a classificação.

Guarani, América-TO e Betinense já conquistaram a classificação para a próxima fase enquanto isso o Social é a primeira equipe oficialmente rebaixada.  

Partida será às 20h15, no estádio Soares de Azevedo, com transmissão ao vivo das Rádios Muriaé AM1140 e FM 99.5, além do facebook da emissora.

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

%d blogueiros gostam disto: