Com mais três exames positivos de coronavírus, Muriaé chega a 25 casos confirmados

Com mais três exames positivos de coronavírus, Muriaé chega a 25 casos confirmados

 A Prefeitura de Muriaé por meio da Secretaria Municipal de Saúde divulgou mais um boletim epidemiológico nesta quinta-feira (07) com mais três novos casos de coronavírus confirmados no município o que totaliza 25 casos positivos.

Um óbito suspeito que aguardava resultado foi descartado para coronavírus.  Com isso, a cidade segue sem mortes confirmadas tendo a covid-19 como causa. Outros três casos foram descartados, somando, ao todo, 70 casos.

As amostras dos casos positivados são de um idoso de 89 anos, uma mulher de 42 anos e de homem de 26 anos. Já os testes negativos – incluindo o óbito – se referem a um homem de 59 anos, uma bebê de 1 ano de vida e de uma mulher de 35 anos. Todos os pacientes residem na cidade.

Além disso, dos 25 pacientes que testaram positivo, 14 tiveram cura e 175 monitoramentos foram encerrados por parte da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), ou seja, finalizaram a quarentena e estão sem sintomas.

Casos suspeitos tiveram um aumento de 83 para 92. Destas notificações, 27 se referem a casos em investigação, com amostras sendo analisadas pela Funed, e 65 em observação, ou seja, casos leves de síndrome gripal, monitorados pela SMS.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: