Com presença do ex-zagueiro Mauro Galvão, NAC fará seleção para formar equipes sub 16 e sub-20

Com presença do ex-zagueiro Mauro Galvão, NAC fará seleção para formar equipes sub 16 e sub-20

Com a presença do ex-zagueiro Mauro Galvão, O Nacional atlético Clube  estará fazendo nesta quarta-feira (15), no estádio Soares de Azevedo, uma seleção para formar equipes sub-16 e sub-20. O objetivo é descobrir novos talentos, para colocá-los em grandes clubes do Brasil e da Europa.

A seleção ocorrerá das 8h às 11h e de 14h às 17h. A participação é gratuita, basta o garoto levar o próprio material e estar acompanhado de um responsável, caso seja menor de idade.

 O Nacional já realiza um trabalho em seu CT com uma equipe sub-17, que disputa atualmente o Campeonato Regional da Liga esportiva de Cataguases. De acordo com o presidente José Adelmo Pinheiro, a ideia é fazer nessas faixas etárias o mesmo trabalho que tem sido feito com a equipe sub-17.

O presidente do NAC vê com bons olhos a parceria com Mauro Galvão, grande ídolo do Vasco da Gama, Botafogo, Internacional e que teve passagens também pela seleção brasileira :

– Com o Mauro estamos fazendo uma parceria, trabalho muito sério, é uma pessoa de respeito muito grande no meio do futebol. Ele gostou da estrutura, a região favorece muito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: