Com residencial tomado pelo mato, moradores do Nova Muriaé se queixam de abandono


A comunidade reivindica limpeza e capina e denuncia incidência de escorpiões e cobras

Com residencial tomado pelo mato, moradores do Nova Muriaé se queixam de abandono

A versão das ruas do quadro “O povo com a palavra” já está dando o que falar. Em seu segundo dia percorrendo a cidade com o “Vermelhinho” da Rádio Muriaé para atender à população, nesta sexta-feira (12), o repórter Gilson Jr. visitou o Residencial Nova Muriaé, no distrito de Vermelho, e se deparou com um cenário de abandono no que diz respeito à limpeza.

A entrada do conjunto habitacional está tomada pelo mato que se espalha por praticamente todos os blocos. A comunidade denuncia a falta de limpeza e capina, ressaltando que devido à combinação de matagal e sujeira, as famílias têm convivido com animais peçonhentos, como escorpiões e até cobras.

Em entrevista à 1.140, a moradora Lauriane Praxedes afirma que durante a campanha eleitoral o prefeito se reuniu com moradores do residencial e se comprometeu à anteder as necessidades da comunidade, porém, não vem honrando a promessa.

Em suas palavras, Lauriane lembra que os moradores do Nova Muriaé são seres humanos, fazem parte da sociedade, e pagam seus impostos, portanto merecem a atenção e empenho da administração municipal.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: