Comandante do 47º Batalhão destaca integração PM e PC no caso do homem preso por 30 roubos em Muriaé

Comandante do 47º Batalhão destaca integração PM e PC no caso do homem preso por 30 roubos em Muriaé
Tenente Cel. Joedson fez pronunciamento à imprensa na tarde desta sexta (18)

Clique e ouça na íntegra

Em pronunciamento na sede do 47º Batalhão da Polícia Militar (47º BPM), no bairro Safira, na tarde desta sexta-feira (18), o comandante da unidade, tenente coronel Joedson Gomes, falou sobre o caso do homem acusado por ao menos 30 assaltos a mulheres nos últimos meses em Muriaé. O rapaz de 29 anos foi preso nesta quinta-feira (17), pela Polícia Civil (PC), na cidade de Piraúba – a cerca de 110 km de Muriaé – na região de Ubá – e, o tenente coronel destacou a integração entre PM e PC como elemento fundamental para a captura do suspeito.

O comandante da PM na região esclareceu que ambas as polícias mantinham esforços contínuos visando a prisão do autor, e ressaltou que informações decisivas começaram a surgir a partir da apreensão da motocicleta utilizada nos roubos, que foi apreendida por policiais militares no último dia 11 de janeiro.

Para ouvir as declarações na íntegra, clique no ícone de áudio abaixo da foto

Durante sua fala, o tenente coronel Joedson afirmou que o homem era, atualmente, “o alvo número 1” na lista de procurados do 47º Batalhão.

Foragido do Rio de Janeiro

O rapaz preso, Rafael de Souza Fontinha, era considerado foragido da Justiça fluminense, procurado das autoridades do Rio de Janeiro com mandado de prisão em aberto, acusado de assalto e estupro e atentado violento ao pudor. Sua identidade e foto estão no “Portal dos Procurados”, da Secretaria de Segurança do Rio, com recompensa oferecida de R$ 1.000,00 por informações que levassem a sua localização.

De acordo com dados divulgados no portal, o homem tem passagens por tráfico de drogas e associações ao tráfico, além de lesão corporal por violência doméstica, e esteve preso por dois anos no complexo penitenciário de Bangu, de onde saiu em 2010.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: