Começa velório do radialista esportivo Gurgel Bani na capela Senhor do Bonfim

Começa  velório do radialista esportivo Gurgel Bani na capela Senhor do Bonfim

Começou a ser velado na capela Senhor do Bonfim na noite deste domingo (01), o corpo do radialista esportivo Gurgel Bani, que faleceu na última sexta feira (29), vítima de hemorragia cerebral em Goiânia (GO) onde morava atualmente. O sepultamento está marcado para esta segunda feira (02), ás 9:30 da manhã no cemitério local. Sebastião César “Gurgel Bani” foi narrador, repórter e comentarista esportivo com longa trajetória na Rádio Muriaé, desde 1978, e era uma das figuras mais queridas do cenário do futebol na cidade. Mesmo após se desligar oficialmente da empresa, periodicamente Gurgel abrilhantava programas e transmissões esportivas da emissora com o olhar de quem conhecia futebol como poucos.

Há quatro meses ele morava com o filho Thiago em Goiânia-GO, onde foi hospitalizado após um mal súbito sofrido na quarta-feira (27), sendo constatada grave hemorragia cerebral. Gurgel sofria de diabetes e problemas cardíacos, ficou em coma, mas não resistiu, e faleceu no início da noite de sexta (29).

Filho de Mário Bani, proprietário da loja “Casa Real”, que por décadas ficou situada na Praça do Rosário, região central da cidade, Gurgel Bani atuou como comerciante por muitos anos, e foi um dos maiores incentivadores do futebol amador e profissional em Muriaé. Além de Thiago, Gurgel deixa a filha Talita, que também reside na capital goiana.

No ano passado Gurgel foi homenageado pela Liga Esportiva de Muriaé (LEM), que deu seu nome ao troféu de vice-campeão do Campeonato Amador 2017 promovido pela entidade.

 

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: