Comenda José Alencar será entregue nesta terça; reunião da Câmara é antecipada para hoje

Comenda José Alencar será entregue nesta terça; reunião da Câmara é antecipada para hoje
Nesta terça-feira (16) Muriaé completa 162 anos de emancipação político-administrativa

 

Nesta terça-feira (16) Muriaé completa 162 anos de emancipação político-administrativa e pelo quarto ano seguido acontecerá a solenidade de entrega da Medalha José Alencar que homenageia muriaeenses e pessoas que moram na cidade e contribuem para o desenvolvimento do município.

O evento acontecerá amanhã (16), às 18h30, no anfiteatro do Memorial da Fundação Cristiano Varella. Até a publicação desta reportagem o nome dos agraciados não havia sido divulgado pela prefeitura.

Em função desta solenidade a reunião ordinária da Câmara Municipal de Muriaé desta semana foi antecipada e será realizada, excepcionalmente, hoje (15), às 18h30, conforme divulgado pela assessoria de imprensa da Casa Legislativa.

Comenda José Alencar

A honraria foi criada pelo prefeito, Aloysio Aquino, através do decreto 5.272, de 18 de abril de 2013, com o objetivo de homenagear as pessoas que trabalham por Muriaé e por seu progresso, e também como forma de dar maior destaque às comemorações do aniversário do município, que completa 162 anos nesta terça-feira.

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé/Câmara Municipal de Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: