Comércio de Muriaé fica movimentado na véspera do Dia das Mães

Comércio de Muriaé fica movimentado na véspera do Dia das Mães

Com a reabertura do comércio em Muriaé e por ser véspera de Dias das Mães, muita gente deixou para comprar os presentes neste sábado (09). E como já era previsto, uma multidão tomou as ruas do Centro, mesmo em plena pandemia causada pelo coronavírus.

Neste sábado o comércio terá horário de funcionamento estendido. As lojas ficarão abertas até às 17h. De acordo com a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o motivo da extensão do horário é para evitar aglomerações e alavancar as vendas que ficaram comprometidas nos últimos dois meses.

A maior parte dos comércios estão controlando o fluxo de pessoas nos estabelecimentos, oferecendo álcool em gel na entrada e colaboradores estão usando máscaras.

Muriaé mais Consciente

Dezenas de servidores da Prefeitura de Muriaé foram às ruas para distribuir panfletos e orientar a população quanto ao uso de máscaras e os perigos causados pela aglomeração.

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado nesta sexta-feira (08) pela Secretaria Municipal de Saúde, ao todo, 35 pessoas foram diagnosticadas com a Covid-19 no município. Destes 35 infectados, 14 já se encontram curados.

Até o momento, não há óbito registrado na cidade tendo o coronavírus como causa.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: