Comércio de Muriaé poderá voltar a fechar se os números de infectados por coronavírus continuar subindo

Comércio de Muriaé poderá voltar a fechar se os números de infectados por coronavírus continuar subindo

Após a reunião realizada com o Comitê Extraordinário, o prefeito Grego, acompanhado do Secretário de Saúde Paulo César Oliveira e do Infectologista Daniel Licy realizaram uma live na noite desta quinta-feira (07) e disseram que o comércio poderá voltar a fechar se os números continuarem aumentando. Algo que já era previsto. A decisão poderá ser tomada nesta segunda-feira em que o comitê se reunirá de forma extraordinária, mas ainda não há nada definido.

Durante a live foram atualizados os números de pessoas que foram infectadas. De acordo com o prefeito, 28 pessoas foram diagnosticadas com o novo coronavírus, três a mais que o último boletim epidemiológico divulgado na tarde desta quinta-feira. Destas 28, 14 já estão curadas e não há nenhum óbito confirmado na cidade tendo o covid-19 como causa.

Grego disse que o motivo do aumento se deve a realização de testes rápidos que chegaram ao município, enviados pelo governo do estado e também pelo fato de uma parcela da sociedade não está cumprindo com as recomendações impostas.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: