Comércio de Muriaé segue aberto, pelo menos até domingo

Comércio de Muriaé segue aberto, pelo menos até domingo

O prefeito Grego, acompanhado do Secretário de Saúde do município, Paulo césar de Oliveira realizou uma live, direto da Unidade de cidadania e Ação (Única) no bairro Safira e disse que o comércio de Muriaé segue aberto, pelo menos até este domingo dia 17.

De acordo com o prefeito, uma nova reunião com o Comitê gestor está marcada para esta quinta-feira e uma nova análise dos números será feita pelas autoridades.

Segundo o Secretário de Saúde do município, Dr. Paulo César de Oliveira, ao todo, 48 pessoas foram infectadas com a Covid-19, 13 se encontram internados, três estão nas UTI´s  e 16 já estão curadas. Um óbito foi registrado na cidade tendo o novo coronavírus como causa e 11 pacientes seguem em investigação, cm amostras sendo analisadas pela Funed.

Grego disse também que nos próximos dias será implantada uma barreira sanitária no Terminal Rodoviário de Muriaé. Essa será mais uma medida adotada para evitar o avanço da doença em Muriaé.

Recolhimento dos moradores de rua

Em uma ação integrada entre prefeitura, Ministério Público e Polícia Militar, desde o dia 07 deste mês, 33 moradores foram retirados das ruas de Muriaé, parte deles encaminhados para seus municípios de origens, comunidades terapêuticas, CAPS, Casa Acolhedora e atendimentos psiquiátricos. O programa seguirá pelos próximos dias.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: