Comércio de Muriaé terá horário diferenciado neste sábado, véspera do Dia das Mães

Comércio de Muriaé terá horário diferenciado neste sábado, véspera do Dia das Mães
(Foto: Arquivo Rádio Muriaé)

É obrigatório todos os estabelecimentos fornecerem álcool em gel para os clientes, controlar o fluxo de pessoas dentro das lojas

Em virtude do dia das mães, o comércio em Muriaé neste sábado (09) funcionará com o horário estendido de 9h às 17h. A proposta foi feita pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e acatada pelo Comitê Gestor Covid-19.

De acordo com a diretoria da CDL, o motivo da extensão do horário é para evitar aglomerações no sábado pela manhã, horário em que a maioria dos consumidores frequentam as lojas para comprar presentes.

 O horário diferenciado também servirá para alavancar as vendas que ficaram comprometidas, devido a pandemia causada pela Covid-19.

Em entrevista à Rádio Muriaé nesta sexta-feira (08) o gerente executivo da CDL, Vitor Santos e o presidente, Gustavo Ferreira disseram que é importante que lojistas e consumidores façam a sua parte para evitar a propagação da Covid-19 no município.

É obrigatório todos os estabelecimentos fornecerem álcool em gel para os clientes, controlar o fluxo de pessoas dentro das lojas, além do uso de máscaras que também é obrigatório em toda cidade.

Distribuição de máscaras e capuz

Funcionários da CDL estão percorrendo estabelecimentos comerciais associados e distribuindo máscaras para os colaboradores. Nesta quinta-feira, cerca de 500 capuz foram entregues no Hospital São Paulo e Casa de Saúde.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

%d blogueiros gostam disto: