Congresso da Federaminas em Juiz de Fora é destaque em entrevista na Rádio Muriaé

Congresso da Federaminas em Juiz de Fora é destaque em entrevista na Rádio Muriaé
Presidente da Federaminas, Emílio César Parolini

Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Muriaé, Edmo Silva

Entre os diversos palestrantes estão, Léo Chaves e Marcos Rossi

Além de palestras com Robson Shiba, e Paulo Storani, haverá Stand Up Comedy com Marcos Cirilo

Entre os dias 22 e 25 de novembro será realizado em Juiz de Fora, no Trade Hotel, o 21º Congresso das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais (Federaminas). O evento foi tema de entrevista na Rádio Muriaé, com a presença do presidente da Feraminas, Emílio César Ribeiro Parolini, e presidente da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Muriaé, Edmo Silva.

Assista ao vídeo acima para ver na íntegra

A programação do congresso inclui uma série de atividades, entre elas, palestras com o capitão veterano do BOPE (PM do Rio de Janeiro), consultor de operações especiais, Paulo Storani; Robson Shiba, fundador do China in Box; Léo Chaves (dupla Victor & Léo), músico de empresário; e Marcos Rossi, jovem que não possui antebraços e pernas, e que além de trabalhar em um banco, pratica atividades como, mergulho, surf, além de ser vocalista de uma banda e DJ.

O roteiro ainda conta com show Stand Up Comedy, com o humorista Marcos Cirilo, vencedor do Prêmio Multishow de Humor 2017.

Na véspera do congresso, dia 21 (quarta-feira), será realizada a “2ª Feira de Startups Federaminas”, evento aberto também à empresários que não participarem do congresso.

Promoção na ACE Muriaé

A Associação Comercial e Empresarial de Muriaé oferece condição diferenciada para participação no congresso. Para os três dias o valor é de R$ 1.11,00, incluindo transporte ida e volta, hospedagem e todas as refeições, além da festa do prêmio Mérito Empresarial, com banda, no sábado à noite, dia 24 de novembro.

E promoção para participação apenas na sexta-feira (23), dia em que haverá programação focada no público feminino, incluindo palestra com Léo Chaves. Fazendo a inscrição para casal o convite sairá pela metade do valor (R$ 300,00), com direito a transporte ida e volta e alimentação completa para o inscrito e seu cônjuge.

Informações podem ser obtidas pelo número 3722 5258 (AME Muriaé), falar com Lucas.

 

Fonte : Radio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: