Conselho Técnico do Módulo II acontecerá dia 13; clubes deverão propor alterações

 

A Federação Mineira de Futebol (FMF), organizadora do Campeonato Mineiro 2018 – Módulo II, divulgou o edital de convocação dos clubes participantes da competição para o Conselho Técnico  que acontecerá no próximo dia 13.

Além do Nacional Atlético Clube (NAC), de Muriaé, outras 11 equipes também irão disputar a competição, são elas: América, de Teófilo Otoni; CAP Uberlândia; Tricordiano; Democrata, de Sete Lagoas; Mamoré; Betinense; Guarani, de Divinópolis; Ipatinga; Social, de Coronel Fabriciano; Tupinambás; e Uberaba.

De acordo com o presidente do NAC, José Geraldo Pimentel, algumas propostas devem ser apresentadas durante a reunião visando economia para os clubes, com alterações, inclusive, na forma de disputa. Uma das propostas seria a realização de turno único (todos contra todos) na 1ª fase, classificando os 4 melhores para as semifinais e os dois finalistas conquistam o acesso. No entanto, vale destacar que são possibilidades que deverão ser analisadas.

A reunião, destinada aos presidentes dos clubes, ou representantes legais, ocorrerá na sede da FMF, às 14h, em Belo Horizonte.

Texto: Rádio Muriaé – com informações da FMF

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: