Contemplados assinam contratos de conjunto habitacional no Dornelas 2

Contemplados assinam contratos de conjunto habitacional no Dornelas 2
O procedimento se deu na manhã desta segunda (18) no teatro Zaccaria Marques

(Foto: Ascom prefeitura de Muriaé)

Os contemplados com apartamentos do Residencial Francisco Navarro Carreteiro, localizado no bairro Dornelas II, assinaram contratos das residências na manhã de segunda-feira (18), no Teatro Zaccaria Marques. Com 160 moradias, o empreendimento é resultado de parceria entre a administração municipal e a Caixa Econômica Federal (CEF), para que famílias muriaeenses em situação de vulnerabilidade social saiam do aluguel e tenham casa própria.

O prefeito Grego participou da assinatura dios contratos e disse , em entrrevista à Rádio Muriaé,  que as chaves dos apartamentos devem ser entregues em um prazo máximo de 30 dias, até 18 de janeiro de 2018.

Na lista dos contemplados, a dona de casa Regina Nascimento comemorou: “Este apartamento significa muito para mim. Pago aluguel há muitos anos e agora, enfim, vou ter minha casa própria. Este é um sonho realizado”.

 

Fonte : Assessoria de comunicação Prefeitura de Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

One thought on “Contemplados assinam contratos de conjunto habitacional no Dornelas 2

  • Avatar
    19 janeiro , 2018 em 14:27
    Permalink

    Depois de já temos feito tudo .Por causa falta de responsábilidade deles não pegamos a nossa chave eu pago aluguel 400 reias de aluguel ainda vou ter que pagar por um imóvel que nem entrei tiverão dois meses pra ajilizar isso Ai surje um nome de Ministério das Cidades que ninguém ouviu falar pocha sacanagem né .Tenha pelo menos uma compaixão pelo povo Falta de Compromisso.Temos que fazer protesto se nos vamos ficar esquecidos igual o contemplados do Bairro Vermelho .Ai se nos não pagar o imóvel nois perde Ele e ainda nosso nome fica sujo absurdo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: