Anuncie
Muriaé e Região

CRAS Cultura termina valorizando potencial das comunidades e talento dos moradores

Por: Rádio Muriaé 30/10/2017 18:48
CRAS Cultura termina valorizando potencial das comunidades e talento dos moradores
Fotos : Ascom Prefeitura

Com casa lotada, o CRAS Cultura terminou no sábado (28) após cinco dias de evento. O projeto inédito criado pela Prefeitura foi marcado por apresentações artísticas e culturais, protagonizadas pelos usuários dos quatro Centros de Referência de Assistência Social de Muriaé,  Uma forma de mostrar as potencialidades das regiões atendidas e o talento dos moradores, fortalecendo vínculos entre eles e suas comunidades.

O CRAS Cultura, que teve início na última terça-feira (24), no Teatro Municipal Belmira Vilas Boas, contou com atividades artísticas e esportivas, exibição de curtas-metragens e exposição dos trabalhos desenvolvidos com os usuários. A professora de Taekwondo, Karine Santana, se apresentou juntamente com seus atletas no sábado. Segundo ela, foi uma oportunidade para mostrar o trabalho realizado com as crianças e adolescentes. “Foi um momento importante para ressaltar a contribuição do esporte para a vida destas pessoas”, considera.

“Assistir ao CRAS Cultura foi a oportunidade de ver o resultado do trabalho desenvolvido pelos profissionais que atuam nos CRAS de Muriaé. Além do aspecto social trabalhado com cada usuário, houve também o cuidado com o aspecto cultural, proporcionando a criação de uma identidade cidadã bem mais completa”, conta o técnico de Educação, Rodrigo Fintelman.

Fonte : Assessoria de imprensa da PMM

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: