Cratera na rua Eucário Godinho, na Barra, fecha trânsito sentido ao Dornelas

Cratera na rua Eucário Godinho, na Barra, fecha trânsito sentido ao Dornelas
O asfalto cedeu no momento que um coletivo urbano passava pela rua, no início da manhã desta terça (5)

O repórter Waltecir Prado entrevistou, no local, o diretor geral do Demsur, Geraldo Jr.

Equipes do Demsur estão no local

Segundo diretores da autarquia, o problema foi causado por um vazamento de água

O trânsito sentido Dornelas-Barra segue sem alterações

Uma cratera se abriu na rua Eucário Godinho, na Barra, no início da manhã desta terça-feira (5) e resultou no fechamento do trânsito sentido ao bairro Dornelas. O asfalto cedeu praticamente no entroncamento da rua com a Marechal Floriano, e o grande buraco de formou no momento em que um ônibus de transporte coletivo urbano passava pela via, com alguns passageiros. O veículo ficou preso e foi retirado por um guincho. Não houve feridos.

Equipes do Departamento Municipal de Saneamento Urbano (Demsur) já atuam no local, inclusive com utilização de máquinas e caminhões, e o trânsito em direção ao Dornelas precisou ser interditado na altura da entrada da rua Marechal Floriano, junto a um posto de combustíveis. Já o fluxo sentido Dornelas-Barra segue sem alterações.

Diretores do Demsur também fora para o local e em entrevista ao vivo à Rádio Muriaé, o diretor geral da autarquia, Geraldo Jr. afirmou que o problema foi causado por um vazamento de água que encharcou o solo.

Geraldo Jr. informou que o Demsur foi avisado sobre o vazamento pela Polícia Militar (PM), durante a madrugada. Ele disse que equipes realizaram o reparo no local logo em seguida, mas concluiu que o volume de água que vazou assoreou a terra, comprometendo a estabilidade do pavimento que cedeu com a peso do ônibus.

Ainda conforme o diretor geral do Demsur, avaliações estão sendo feitas para verificar se há outros pontos de vazamento, e até o momento, não foi constatada qualquer relação do problema com a obra de instalação de rede de drenagem recentemente realizada na rua Eucário Godinho.

Os reparos no local seguem em caráter de prioridade, mas não é possível afirmar com exatidão quando serão finalizados.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: