Pedro Cine Fotos
Muriaé e Região

Delegado alerta para crimes de estelionato e PM faz balanço da Operação Migro

Por: Rádio Muriaé 12/04/2018 14:48

Delegado alerta para crimes de estelionato e PM faz balanço da Operação Migro
Representantes da Polícia Civil e Militar participaram do programa Plantão de Polícia desta quinta (12)

Delegado do setor de Homicídios da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, Rangel Martino

Responsável pela assessoria de comunicação do 47º Batalhão da Polícia Militar (BPM), subtenente Gerson

O programa Plantão de Polícia desta quinta-feira (12), na Rádio Muriaé 99,5FM contou com a participação do delegado do setor de Homicídios da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, Rangel Martino e também do responsável pela assessoria de comunicação do 47º Batalhão da Polícia Militar (BPM), subtenente Gérson.

(Clique acima e assista a entrevista completa)

Durante o programa Rangel Martino contou o golpe que um falso empreiteiro aplicou em vários estabelecimentos no município de Laranjal (cerca de 30km de Muriaé). O delegado aproveitou a história para orientar as pessoas a desconfiar de pessoas que oferecem vantagens com muita facilidade.

Subtenente Gérson fez um balanço sobre a ação da corporação na região nos últimos dias e voltou a destacar a “Operação Migro” que acontece frequentemente nas áreas de divisa de Minas Gerais com o estado do Rio de Janeiro.

O militar citou como exemplo a ação realizada na noite desta quarta-feira (12), em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-116 que resultou na apreensão de drogas na casa de um condutor que foi abordado durante a operação.

Por fim foi destacado a importância do auxílio da população no trabalho das polícias através das denúncias que podem ser feitas de forma anônima através dos telefones 190 (Polícia Militar), 197 (Polícia Civil) e 181 (Disque Denúncia).

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

%d blogueiros gostam disto: