Muriaé: Delegado de Homicídios fala sobre mulher encontrada morta na última sexta-feira

 

O delegado responsável pela divisão de homicídios, Tayrony Espindola participou na tarde desta terça-feira (16) de uma entrevista na Rádio Muriaé conduzida pelo comunicador, Gilson Júnior para falar do mais recente caso de homicídio registrado na cidade na última sexta-feira (12), em que uma mulher aparentando ter entre 50 e 60 anos foi morta.

O corpo foi encontrado em um terreno baldio no bairro Boa Vista, próximo ao Viaduto da Rodoviária, atrás de um supermercado.

De acordo com Tayrony, o corpo da vítima permanece no Instituto Médico Legal de Muriaé (IML) e ainda não foi identificado.

O delegado também esclareceu que a vítima foi morta por enforcamento, informação também confirmada pela perícia que realizou os trabalhos no dia.

Uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial próximo ao terreno flagrou uma mulher com as mesmas características da vítima indo em direção ao terreno acompanhada de um homem. Minutos depois o homem foi flagrado saindo do terreno sozinho. A Polícia Civil iniciou as investigações, mas a princípio, ainda em fase embrionária.

Durante a entrevista, Tayrony Espindola destacou os trabalhos realizados pela divisão de homicídios. Segundo ele, dos 14 homicídios registrados em Muriaé em 2019, 11 já foram solucionados.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar