Delegado detalha apuração de homicídio no Cerâmica e fala sobre tráfico na cidade

Delegado detalha apuração de homicídio no Cerâmica e fala sobre tráfico na cidade
Delegado Rangel Martino concedeu entrevista a Rádio Muriaé na tarde desta quinta-feira (15)

Em entrevista exclusiva ao comunicador Gilson Júnior, na Rádio Muriaé, na tarde desta quinta-feira (15), o delegado responsável pela Divisão do Homicídio da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Muriaé, Rangel Martino, detalhou o trabalho de investigação do 1º assassinato ocorrido no ano na cidade.

Na ocasião, (18 de janeiro) Rafael Fernandes da Silva, de 34 anos, foi morto com 5 tiros, no Cerâmica. Em uma operação realizada no mesmo bairro na semana passada uma equipe da PC, chefiada pelo próprio delegado, identificou e localizou o suspeito que acabou confessando o crime, conforme detalhado na entrevista de hoje (15).

(Assista a entrevista completa no Facebook da Rádio Muriaé)

Durante a entrevista Rangel Martino falou sobre outras ocorrências relevantes que foram registradas na cidade nos últimos dias e destacou o tráfico de drogas na cidade. O delegado voltou a afirmar a relação entre o tráfico e outros crimes como furtos, roubos e até homicídios.

Aliás, Rangel falou que as investigações sobre o assassinato de Deyvson Douglas Dias Lataliza, de 21 anos, no bairro Gaspar no último sábado (10), estão adiantadas e em breve irá divulgar informações do caso.

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar