Anuncie
Muriaé e Região

Delegado Rangel Martino fala sobre casos recentes de homicídios tentado e consumado

Por: Rádio Muriaé 10/10/2017 14:48

Delegado Rangel Martino fala sobre casos recentes de homicídios tentado e consumado
Entrevista foi concedida na tarde desta terça-feira (10) no programa Tarde da Muriaé, com Gilson Júnior

O delegado responsável pela Divisão de Homicídios, da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Muriaé, Rangel Martino concedeu entrevista ao comunicador Gilson Júnior, no programa Tarde da Muriaé, e detalhou dois crimes ocorridos recentemente em Muriaé.

Rangel explicou o caso de uma adolescente que foi baleada no bairro São Joaquim na última quarta-feira (4). Instantes  após o crime policiais militares prenderam o atirador e apreenderam o revólver. Um segundo envolvido, que seria o dono da arma, também foi preso.

Na ocasião a vítima foi atingida por dois tiros – no braço e mão direita – e socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu, sendo encaminhada ao Hospital São Paulo (HSP), sem risco de morte.

Na sequência o delegado também detalhou o caso do homicídio de Luiz Carlos Vilela que foi encontrado morto e carbonizado no alto da Serra de Belvedere no último dia 2 de outubro. Em menos de uma semana a Polícia Civil localizou e identificou o autor que foi preso na última sexta-feira (6).

PC investiga vítima por suspeita de estelionato

Rangel apresentou novidades neste caso mesmo após a prisão do autor do homicídio. Segundo o delegado, Luiz Carlos tinha uma ONG que realizava bingos para ajudar no tratamento de pessoas que estavam doentes, mas há suspeita que estes eventos na verdade eram golpes, aplicados inclusive em outros estados, entre eles Rio Grande do Sul e Mato Grosso.

O delegado destacou que as informações ainda são embrionárias e as investigações seguem para apurar o possível estelionato.

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: