Diretoria da CDL fala sobre dias difíceis e projeta futuro promissor em Muriaé, após quarentena

Diretoria da CDL fala sobre dias difíceis e projeta futuro promissor em Muriaé, após quarentena
Em entrevista por telefone o presidente Gustavo Ferreira (à esquerda) e o Gerente Vitor Santos (à direita) disseram que várias medidas estão sendo tomadas para auxiliar os comerciantes durante a pandemia

 O presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) Gustavo Ferreira e o Gerente Executivo Vitor Santos concederam uma entrevista por telefone à Rádio Muriaé nesta sexta-feira (17) para falar do cenário catastrófico que os comerciantes de Muriaé estão passando, devido a pandemia causada pelo novo Coronavírus.

Durante a entrevista, os diretores disseram que nas últimas semanas a associação vive o maior desafio de sua história, não somente em Muriaé, mas em todo o país. Segundo Gustavo, é preciso, neste momento, muita união para que as previsões de melhoras comecem a surgir.

De acordo com Vitor, todas as associações do país estão unidas e empenhadas a traçar um projeto para que o comércio volte com menos prejuízo possível, entretanto, enfatizou que é preciso que todos façam sua parte.

Vitor também disse que a autorização de reabertura de mais seis segmentos divulgados pelo Comitê Gestor é um fator positivo e alertou que é precioso que esses comerciantes sigam as exigências do comitê para que outros comércios sejam reabertos e principalmente, que a doença não avance no município.

Por fim, os diretores disseram que a CDL está disponibilizando vários cursos online para que os comerciantes possam se capacitar durante a quarentena para voltarem ainda mais preparados.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Pesquisar