Dois assaltos à mão armada são registrados nos bairros Dornelas e Cardoso de Melo, e a PM prende dois suspeitos

Dois assaltos à mão armada são registrados nos bairros Dornelas e Cardoso de Melo, e a PM prende dois suspeitos
Momento da chegada dos suspeitos do assalto no bairro Dornelas na delegacia
Os suspeitos do assalto no bairro Dornelas, tem ambos 30 anos

Celular recuperado, a droga e o dinheiro apreendido

Momento da prisão do primeiro suspeito

O primeiro assalto ocorreu no fim da tarde desta terça (01), na rua Francisco Dornelas no bairro Dornelas, onde dois homens armados com uma faca abordaram uma mulher, levando da vitima um aparelho celular.

A vítima relatou aos militares que transitava pela rua quando foi abordada pelos dois suspeitos que exigiram a entrega do smartphone. Após contato via 190, os militares rapidamente realizaram intenso rastreamento e de posse das características conseguiram prender um dos suspeitos próximo a passarela da BR na subida do bairro Aeroporto. O outro suspeito foi encontrado na rua Santos Dumont também no bairro aeroporto e informou aos policiais que havia vendido o celular a um homem que foi abordado na rua e que comprou o aparelho por R$ 140,00. Diante dos fatos o celular foi recuperado, o receptador localizado e juntamente conduzido à delegacia para esclarecimentos.

Também foi apreendido com um dos suspeitos do assalto, 05 papelotes de cocaína e R$ 76,00 em espécie.

 

O segundo assalto ocorreu no inicio da noite desta terça (01) na entrada do bairro Cardoso de Melo, onde uma mulher relatou aos policiais que um homem armado com um revolver pilotando uma moto e usando capacete, anunciou o assalto e levou da vitima uma bolsa contendo alguns pertences e um aparelho celular.

Os militares realizaram grande rastreamento pelas imediações, mas não conseguiram localizar o suspeito. Levantamentos estão sendo realizados, bem como de possíveis câmeras que podem ter registrado o assalto.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: