Drogas e arma são apreendidas durante cumprimento de busca e apreensão no bairro Santa Terezinha

Drogas e arma são apreendidas durante cumprimento de busca e apreensão no bairro Santa Terezinha
Policiais que participaram das duas ocorrências realizadas no Santa Terezinha

 

A Polícia Militar cumpriu nesta terça-feira (26) dois mandados de busca e apreensão no bairro Santa Terezinha. O primeiro ocorreu na Rua Genuíno Scoparo, após os militares receber denúncias de que uma arma de fogo estaria dentro de uma residência.

Durante as buscas, a arma da marca Taurus calibre 765mm municiada foi encontrada em cima do armário da cozinha.

A PM informou que durante as buscas na residência, o suspeito estava chegando em um carro, mas ao perceber as viaturas na porta de sua casa, imediatamente engatou a marcha ré, manobrou o veículo e fugiu em direção ao bairro Porto. O rapaz é conhecido no meio policial e possui vários registros criminais.

Drogas apreendidas

O segundo cumprimento de mandado de busca e apreensão ocorreu na Rua Ponte Nova, na residência de um menor de idade. No local, os militares encontraram no terraço, atrás da Caixa D´água, uma sacola com 13 papelotes de cocaína e na sala dois celulares de procedência duvidosa foram apreendidos.

O menor foi localizado na Rua Bicas e acompanhado de sua mãe, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. Após ser apresentado ao delegado de plantão, ele foi liberado.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: