Dupla é detida após arrombamento e furto em restaurante no Centro da cidade

Dupla é detida após arrombamento e furto em restaurante no Centro da cidade
O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (27) e os homens foram detidos pela PM pouco depois

Duas grandes pedras foram utilizadas para estourar a porta de vidro do estabelecimento

Os dois homens, de 28 e 35 anos, foram presos pela PM e levados à delegacia do bairro Safira

Segundo os militares, doces furtados no restaurante estavam na casa do detido de 28 anos

Dois homens, de 28 e 35 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM) após um arrombamento seguido de furto em um restaurante do Centro da cidade. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (27) e foi filmado por câmeras de segurança. As imagens mostram os autores usando grandes pedras para estourar a porta de vidro do estabelecimento e foram fundamentais para o trabalho dos militares, que reconheceram o rapaz de 28 anos através do vídeo.

Um das pedras usadas para arrombar o comércio foi enrolada em um cobertor que funcionou como pêndulo. Foram furtados cerca de R$230,00 em moedas e caixas com doces – chiclete, paçoca e “bananinha”.

A perícia da Polícia Civil (PC) esteve no local e segundo o registro da PM, o homem identificado nas filmagens foi localizado em sua residência, no bairro Santa Terezinha, e confessou o crime, sendo encontrados no imóvel os doces furtados no restaurante.

De acordo com os militares, o rapaz revelou a identidade do comparsa, de 35 anos, e o endereço no qual o mesmo estava, também no Santa Terezinha. O homem foi encontrado no local indicado e, conforme a PM, se escondeu no banheiro, mas foi detido. Ele negou participação no crime, porém os policiais destacam que além de ter sido apontado pelo outro envolvido, o vídeo do furto mostram ambos cometendo o delito.

O dinheiro furtado não foi localizado e a dupla foi conduzida para apresentação à PC, no plantão da Delegacia Regional, no bairro Safira.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: