Dupla furta celular no Cardoso de Melo e bandido armado rouba bolsa no Centro

Dupla furta celular no Cardoso de Melo e bandido armado rouba bolsa no Centro
Aparelho furtado no Cardoso de Melo foi recuperado pela Polícia Militar

Os dois envolvidos foram levados para a delegacia, mas apenas um deles (esquerda) ficou preso

Dois crimes foram registrados na noite desta terça-feira (13) em ocorrências distintas ocorridas nos bairros Cardoso de Melo e Centro. Em um dos fatos dois jovens furtaram um celular, mas Polícia Militar (PM) recuperou o aparelho e prender um suspeito. Já no Centro um homem armado roubou a bolsa de uma mulher e conseguiu fugir.

Furto no Cardoso de Melo

O furto ocorreu em uma mercearia na rua rua Lopo Cardoso, no bairro Cardoso de Melo. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima estava no interior do estabelecimento quando dois jovens, que ele conhece, chegaram no local.

Um dos suspeitos ficou na porta da mercearia e outro entrou, fez uma pequena compra e ambos saíram logo em seguida. Minutos depois a vítima percebeu que seu celular havia sido furtado.

Desconfiado da dupla que esteve na mercearia, o jovem foi até a casa de um dos suspeitos e pediu que entregasse seu aparelho, mas o mesmo negou o furto.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e foi até a casa do jovem que teria furtado o aparelho. Após uma longa conversa um jogou ligou para seu amigo que indicou o local onde havia escondido o aparelho. Os militares foram até o local indicado pelo jovem e encontraram o celular escondido no meio do mato em uma rua em construção.

Os dois suspeitos foram detidos e levados para a Delegacia de Plantão, no bairro Safira. Um dos envolvidos teve a prisão ratificada e o outro, qualificado como co-autor, foi liberado.

Roubo no Centro

Ainda na noite de ontem (13) uma mulher teve sua bolsa roubada na região Central da cidade por um homem armado. Até o momento o suspeito não foi localizado e os pertences da vítima não foram recuperados.

Segundo o registro policial, a jovem de 21 anos estava sentada na praça São Paulo com um celular em mãos quando foi surpreendia por um homem moreno escuro, de estatura mediana, com camisa azul marinho e calça jeans, que lhe apontou um revólver e ordenou que passasse o aparelho.  A vítima se recusou, o autor pegou a bolsa dela e fugiu correndo pela rua Professor Carvalho em direção ao bairro São Francisco.

Segundo a vítima, no interior da mochila havia cartão de crédito, documentos pessoais e roupas.

A PM fez rastreamento pela região, mas até o momento o autor não havia sido localizado.

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: