Dupla furta celular no Cardoso de Melo e bandido armado rouba bolsa no Centro

Dois crimes foram registrados na noite desta terça-feira (13) em ocorrências distintas ocorridas nos bairros Cardoso de Melo e Centro. Em um dos fatos dois jovens furtaram um celular, mas Polícia Militar (PM) recuperou o aparelho e prender um suspeito. Já no Centro um homem armado roubou a bolsa de uma mulher e conseguiu fugir.
Furto no Cardoso de Melo
O furto ocorreu em uma mercearia na rua rua Lopo Cardoso, no bairro Cardoso de Melo. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima estava no interior do estabelecimento quando dois jovens, que ele conhece, chegaram no local.
Um dos suspeitos ficou na porta da mercearia e outro entrou, fez uma pequena compra e ambos saíram logo em seguida. Minutos depois a vítima percebeu que seu celular havia sido furtado.
Desconfiado da dupla que esteve na mercearia, o jovem foi até a casa de um dos suspeitos e pediu que entregasse seu aparelho, mas o mesmo negou o furto.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e foi até a casa do jovem que teria furtado o aparelho. Após uma longa conversa um jogou ligou para seu amigo que indicou o local onde havia escondido o aparelho. Os militares foram até o local indicado pelo jovem e encontraram o celular escondido no meio do mato em uma rua em construção.
Os dois suspeitos foram detidos e levados para a Delegacia de Plantão, no bairro Safira. Um dos envolvidos teve a prisão ratificada e o outro, qualificado como co-autor, foi liberado.
Roubo no Centro
Ainda na noite de ontem (13) uma mulher teve sua bolsa roubada na região Central da cidade por um homem armado. Até o momento o suspeito não foi localizado e os pertences da vítima não foram recuperados.
Segundo o registro policial, a jovem de 21 anos estava sentada na praça São Paulo com um celular em mãos quando foi surpreendia por um homem moreno escuro, de estatura mediana, com camisa azul marinho e calça jeans, que lhe apontou um revólver e ordenou que passasse o aparelho. A vítima se recusou, o autor pegou a bolsa dela e fugiu correndo pela rua Professor Carvalho em direção ao bairro São Francisco.
Segundo a vítima, no interior da mochila havia cartão de crédito, documentos pessoais e roupas.
A PM fez rastreamento pela região, mas até o momento o autor não havia sido localizado.
Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.
Fonte : Rádio Muriaé
Postado originalmente por: Rádio Muriaé