Dupla rouba residência em Macuco, troca tiros com a PM e foge do local

Dupla rouba residência em Macuco, troca tiros com a PM e foge do local
Os bandidos abandonaram a moto ao ver os policiais e conseguiram fugir

Uma casa foi assaltada nesta quarta-feira (20) no distrito de Macuco. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, dois homens, um deles armado, invadiram a residência e renderam a moradora. Os bandidos exigiam dinheiro e após ser agredida, a moradora entregou uma quantia de R$ 700,00 a dupla que imediatamente fugiu em uma moto.

A PM foi acionada e no trajeto se deparou com os suspeitos na moto. Foi dada a ordem de parada, mas os bandidos não obedeceram, abandonaram o veículo e fugiram por um matagal. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.

O suspeito foi identificado depois que os militares consultaram a placa da moto. No mesmo momento, outra equipe de policiais foi até a casa do dono da motocicleta no bairro Gaspar, mas ele não foi encontrado. O irmão do suspeito informou aos militares que o rapaz havia saído horas antes e reconheceu a moto do irmão.

A vítima também reconheceu um dos envolvidos através de fotos mostradas pela PM. Ele segue foragido. A polícia agora tenta descobrir o segundo suspeito.

A vítima foi trazida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com uma lesão em um dos braços e após passar por uma consulta, foi liberada. A moto foi encaminhada para um pátio credenciado do Detran.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: