28 Congresso
Muriaé e Região

Edilson, Mauro Galvão, Athirson e Iranildo são algumas das atrações do 2º Jogo das Estrelas

Por: Rádio Muriaé 26/03/2018 15:48
Edilson, Mauro Galvão, Athirson e Iranildo são algumas das atrações do 2º Jogo das Estrelas
Partida festiva acontecerá em Muriaé dia 22 de abril no Campo do Cruzeiro, no bairro São Francisco

Pelo segundo ano seguido acontecerá em Muriaé o Jogo das Estrelas, partida que conta com a presença de ex-jogadores profissionais que defenderam grandes clubes do futebol brasileiro. Na edição deste ano está confirmada a participação de Edilson (ex-Corinthians), Mauro Galvão (ex-Vasco), Athirson (ex-Flamengo) e Iranildo (ex-Flamengo), todos com passagem pela Seleção Brasileira.

Uma das estrelas que estarão em Muriaé será o atacante Edilson “Capetinha”, que vestiu a camisa dos principais clubes do futebol brasileiro como Corinthians, Flamengo, Cruzeiro e participou do elenco Campeão da Copa do Mundo de 2002 com a Seleção Brasileira.

O ex-zagueiro Mauro Galvão participou do jogo festivo do ano passado. Galvão colecionou títulos importantes com a camisa de Vasco, Botafogo, Internacional entre outros.

O lateral-esquerdo Athirson se destacou pelo Flamengo, mas também jogou pelo Botafogo e Cruzeiro, além de atuar no futebol italiano, russo e alemão.

O meio campista Iranildo foi outro atleta que ganhou notoriedade nacional com a camisa rubro-negra, mas também teve passagens por Botafogo e Bahia.

O evento acontecerá no dia 22 de abril (domingo), às 10h no estádio Miguel dos Santos Fintelman (Campo do Cruzeiro). O ingresso custará R$10 e será vendido no estádio no dia do jogo. Crianças até 12 anos não pagam.

A primeira edição do evento aconteceu em agosto do ano passado e contou com a presença de Túlio Maravilha, Donizete “Pantera”, Mauro Galvão e Sorato. Na ocasião, milhares de pessoas foram ao bairro São Francisco para ver de perto os craques, tirar fotos e ganhar autógrafos.

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: