Em ação no bairro Stº Antonio, PM apreende cerca de 2kg de cocaína e 2 armas; um homem foi detido

Em ação no bairro Stº Antonio, PM apreende cerca de 2kg de cocaína e 2 armas; um homem foi detido
A reportagem da Rádio Muriaé acompanhou a ação policial que se deu na tarde desta quinta-feira (31)

Em ação no bairro Santo Antonio, na tarde desta quinta-feira (31), a Polícia Militar apreendeu aproximadamente 2kg de cocaína – sendo a maior parte de pasta base -, dois revólveres e munição. Um homem de 40 anos foi preso, e a diligência se deu em apoio a um oficial de justiça para cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma residência da rua Rosa Moreira.

O homem detido é morador do imóvel e, em entrevista à reportagem da Rádio Muriaé, que acompanhou o trabalho policial, o tenente Reinaldo relatou que havia outras pessoas na casa e que as mesmas fugiram pelos fundos.

Segundo o oficial, junto ao “alvo” estavam dois potes grandes de vidro cheios de pasta base de cocaína, bem como alguns potes de fermento em pó também contendo a droga, além de papelotes já embalados e uma balança de precisão.

Já durante buscas nos fundos da residência, conforme o tenente, foram encontrados dois revólveres, calibres 32 e 22, cartuchos e um coldre.

O Boletim de Ocorrência da PM detalha que os papelotes de cocaína somaram 42 unidades, e em relação à munição, foram recolhidos 18 cartuchos calibre 380 e seis calibre 22.

Ainda de acordo com o registro, o morador detido afirmou que cada papelote da droga era vendido por R$ 20,00. Ele o material apreendido foram levados para apresentação à Polícia Civil (PC), na delegacia de plantão, no bairro Safira.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: