Em julho Muriaé será sede do maior evento de muaythai do país

Em julho Muriaé será sede do maior evento de muaythai do país
O evento terá a participação de atletas de 9 estados e presença do presidente da PMIF. o tailandês Pairojinoi

No dia 29 de julho será realizado em Muriaé o “PMIF Muaythai Brasil”. O evento terá a participação de atletas de 9 estados e também a presença do presidente da PMIF (Pairojnoi Muaythai International Federation, sigla em inglês), o tailandês Pairojinoi, e já está sendo considerado o maior da modalidade em todo o país.

A competição acontecerá no dia 29 de julho. em local ainda a ser definido e seguirá  os padrões internacionais. Ao todo serão realizadas 13 lutas profissionais – em três destas haverá disputa de cinturão, nas categorias 77kg, 60kg e 67kg. Os cinturões vêm direto da Tailândia e são fabricados pelo mesmo fabricante de cinturões do UFC, Max Muaythai, ThaiFight, Raja e Lumpinee.

De acordo com a assessoria organização do evento, já está confirmada a participação de atletas de Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rondônia, Pernambuco, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Recife e Mato Grosso do Sul. Além da presença do presidente da PMIF, Pairojinoi, considerado uma lenda viva do esporte em seu país e o maior nome desta arte marcial no mundo.

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: