Em nota, prefeitura diz que já havia denunciado vícios em licitação suspensa pelo TCE-MG

Em nota, prefeitura diz que já havia denunciado vícios em licitação suspensa pelo TCE-MG
Comunicado diz que atual prefeito havia notificado MP e TCE-MG para apurar possíveis irregularidades

Nota divulgada pela Prefeitura de Muriaé no início da tarde desta quinta-feira (1º) e assinada pelo Presidente da Comissão Permanente de Licitação, Sérgio Soares Duarte, afirma que o atual prefeito de Muriaé Grego já havia identificado diversos vícios na licitação destinada à modernização da rede de iluminação pública de Muriaé e que foi suspensa pelo Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais nesta quarta-feira (31).

O comunicado diz ainda que no dia 2 de janeiro deste a nova Comissão Permanente de Licitação, nomeada pelo atual Prefeito, havia suspendido a licitação. Ainda segundo a nota Grego já havia notificado o Ministério Público do Estado de Minas Gerais e o Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais para apurar possíveis irregularidades.

Confira a nota completa abaixo:

"A Prefeitura Municipal de Muriaé comunica que o Tribunal de Contas de Minas Gerais suspendeu em cessão plenária realizada em 31/05/2016, a concorrência pública 06/2016 destinada a “Parceria Publica Privada para modernização da rede de iluminação pública do município de Muriaé”, com valor estimado de R$169.000,000,00 (cento e sessenta e nove milhões de reais), licitada no ano de 2016. A equipe de transição nomeada pelo Exmo. Prefeito Municipal IOANNIS KONSTANTINOS GRAMMATICOPOULOS (GREGO) já havia identificado diversos vícios no citado procedimento licitatório e notificado o Ministério Público do Estado de Minas Gerais e o Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais para apurar possíveis irregularidades. No dia 02/01/2017, ao assumir o governo municipal, a nova Comissão Permanente de Licitação nomeada pelo atual Prefeito suspendeu a licitação, que agora foi confirmada pelo Tribunal de Contas de Minas Gerais.

SÉRGIO SOARES DUARTE

Presidente da Comissão Permanente de Licitação”

Texto: Rádio Muriaé – com informações da Prefeitura de Muriaé

Fonte : Rádio Muriaé/Prefeitura de Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: