Em Nota, Prefeitura informa que não houve denúncia contra boate de Muriaé que realizou festa sem os protocolos de saúde contra a covid-19

 
Depois da repercussão negativa de uma festa realizada por uma boate de Muriaé no sábado, a  Prefeitura do município divulgou uma nota na noite desta segunda-feira (23). Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra o evento com grande aglomeração de pessoas sem a utilização de máscaras e sem seguir os protocolos de distanciamento social.  
 
Em nota, a assessoria de comunicação da Prefeitura disse que não há como fiscalizar o Instagram ou Facebook de todas as empresas de Muriaé, afim de  identificar aglomerações. 
 
Ainda segundo a prefeitura, nada foi veiculado na imprensa e somente foi feita uma publicação no perfil da boate o que dificultou ainda mais a fiscalização.
 
O departamento de jornalismo procurou a administração da boate, mas nenhuma resposta foi emitida. 
 
Confira a nota enviada pela Prefeitura de Muriaé
 
A resolução 24/2020 do Comitê Municipal Covid-19 continua vedando a realização de shows e o funcionamento de boates e casas de festas na cidade. O mesmo documento também veda reuniões de pessoas com público superior a 100 indivíduos, seja em ambientes abertos ou fechados, públicos ou privados. Apesar da lei estadual permitir reuniões  com número maior de pessoas, a resolução municipal é mais restritiva e proíbe público  superior ao citado acima, ou seja, a 100.
Sobre o caso em questão, não houve denúncia prévia do evento, e após conhecimento do mesmo, a Prefeitura, através da Coordenação de Fiscalização Covid-19, orientou para a não realização de novos eventos e notificou a irregularidade do evento ocorrido.
 
Além da nota, a Assessoria de Comunicação da prefeitura de Muriaé afirmou que não tem como fiscalizar o Instagram ou Facebook de todas as empresas de Muriaé afim de  identificar esse tipo de coisa. E que, nada foi veiculado na imprensa e somente foi feita uma publicação no perfil da boate.
 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: