Em pouco mais de 12 horas, cinco assaltos foram registrados em Muriaé

Cinco assaltos foram cometidos em Muriaé em um intervalo de pouco mais de 12 horas, entre o início da tarde desta segunda-feira (24) e a madrugada desta terça (25). Os crimes aconteceram em cinco bairros diferentes, com o total de seis vítimas, entre elas, motorista e cobrador do ônibus da linha do bairro Cardoso de Melo, que foram rendidos por uma dupla de ladrões armados, minutos antes das 23h, no ponto final do bairro.

Cronologia

Todos os roubos foram registrados pela Polícia Militar (PM), e conforme os dados, o primeiro roubo aconteceu na Barra, por volta das 12h30. A vítima foi uma mulher de 39 anos que relatou ter sido abordada por um homem de cor parda, usando camisa branca e conduzindo uma motocicleta preta, que sacou um revólver e roubou sua bolsa contendo telefone celular e outros pertences.

O segundo assalto se deu já à noite, pouco antes das 22h no bairro Dornelas. Um jovem de 20 anos contou à PM que teve a bolsa roubada por um bandido que vestia roupas pretas, pilotava uma moto da mesma cor, e simulou estar armado, levando uma das mãos à cintura.

Por volta das 22h30, militares atenderam o chamado de uma mulher de 26 anos que disse ter sido assaltada, no bairro José Augusto de Abreu, pelo condutor de uma motocicleta vermelha e que usava camisa xadrez vermelha. Segundo a vítima, com a mão na cintura, o autor anunciou o roubo e fugiu levando a bolsa da jovem, contendo celular, documentos e outros pertences.

Já o assalto a funcionários da Viação União, no Cardoso de Melo, aconteceu minutos antes das 23h. De acordo com o relato passado aos militares, dois criminosos armados e usando capacetes de motociclismo roubaram aproximadamente R$ 350,00 em dinheiro e fugiram, inicialmente, a pé.

O quinto roubo foi cometido durante a madrugada desta terça (25), por volta das 2h30, no Centro da cidade. Um homem de 56 anos relatou à PM que teve a carteira com cerca de R$ 30,00 em dinheiro, além de documentos e cartões, roubada por um bandido negro, alto e magro, que o abordou com a mão na cintura, aparentando estar armado, e fugiu em seguida, sentido à praça do Rosário.

Em todos os casos, militares realizaram rastreamentos, mais nenhum suspeito foi localizado.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar