Em prol do lar Ozanam, campanha “Latinha Solidária” já arrecadou quase 120kg

Em prol do lar Ozanam, campanha “Latinha Solidária” já arrecadou quase 120kg
Primeira escola a repassar doações, E.E. Silveira Brum já recebeu 26kg

Latinhas podem ser entregues nas escolas da cidade e na Mecânica Vasmá, na rua José Máximo Ribeiro-133

O projeto “Fusquinha Solidário”, que promove campanhas beneficentes em prol do Hospital São Paulo (HSP), lançou há 15 dias a campanha “Latinha Solidária”, em benefício ao Lar Ozanam, que abriga cerca de 50 idosos no bairro Planalto. Latas de alumínio (refrigerante e cerveja) estão sendo arrecadadas e serão vendidas para possibilitar a aquisição de fraldas geriátricas a serem doadas à instituição.

Na primeira quinzena a campanha já arrecadou quase 120kg de latinhas. Além de doações individuais o montante parcial conta com a remessa de 26kg da Escola Estadual Silveira Brum, primeira instituição de ensino à fazer entrega de doações.

Onde doar

A equipe do “Fusquinha” está visitando escolas públicas e particulares em todas as regiões da cidade. As doações deverão ser entregues nas escolas e podem doar, alunos, professores e comunidade em geral. Até o dia 30 de setembro os donativos serão recolhidos nas escolas.

Latinhas também podem ser entregues na Mecânica Vasmá, localizada na rua José Máximo Ribeiro – 133, no bairro João XXIII. Informações: 3722-2929.

O projeto

O “Fusquinha Solidário” foi criado sem setembro de 2015 e desde então promove ações e busca doações (dinheiro, produtos ou serviços) que já resultaram na aquisição de equipamentos para diversos setores do Hospital São Paulo.

Além das ações em prol do HSP, o projeto também atua ajudando a quem precisa, de forma geral, sempre com apoio de empresas e pessoas físicas.

Interessados em contribuir com o “Fusquinha Solidário” podem obter informações entrando em contato com a Rádio Muriaé, através do número 3729 2929, ou na recepção da emissora, na Av. Constantino Pinto – 90 – no Centro.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Radio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar