Energisa lança novo canal de comunicação via watsapp

Energisa lança novo canal de comunicação via watsapp
O gerente destacou as possibilidades de de serviço através do watsapp

Luciano Lima também destacou que outros lugares que a compahia atende o serviço já funciona

A Energisa acaba de lançar um novo canal de atendimento para se aproximar ainda mais dos clientes: a Gisa, assistente 24 horas pelo WhatsApp. O chatbot chega para atender de forma ainda mais fácil e rápida solicitações dos clientes pelo aplicativo, como por exemplo: segunda via da fatura, parcelamento de débitos ou religação. Foi o que divulgou nesta terça-feira (03) o gerente comercial da empresa, Luciano Lima, durante o programa “Manhã da Muriaé”.

Segundo Luciano basta salvar o número (32) 9 8426-1352 na agenda do celular e escrever uma mensagem: com poucos cliques é possível ter o pedido atendido ou uma ordem de serviço aberta.

O gerente comercial explica que neste primeiro momento é possível solicitar segunda via da fatura, religação, parcelamento de débitos em aberto e esclarecer dúvidas sobre os serviços prestados, mas nos próximos meses as opções aumentarão.

O serviço já havia sido adotado por outra empresa do Grupo e agora chega à Minas Gerais. “Até o fim do ano todas as demais distribuidoras da empresa terão acesso ao novo canal de atendimento, aumentando o poder de atuação da ferramenta e fortalecendo o atendimento dentro da nova realidade do consumidor” explicou o gerente.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

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