Equipe do Tupi de Juiz de Fora tem dois casos suspeitos de coronavírus

Equipe do Tupi de Juiz de Fora tem dois casos suspeitos de coronavírus
Tupi jogou no sábado em Muriaé e perdeu para o NAC por 2 a 0

Três jogadores do Tupi apresentaram sintomas do coronavírus, conforme o presidente do clube, José Luiz Mauler Júnior, o Juninho. Segundo informação do site Tribuna de Minas, os atletas já realizaram os testes, com um resultado inconclusivo, um diagnóstico de sinusite e outro ainda não conhecido. Ainda segundo o mandatário carijó, ele também foi ao médico por estar tossindo, mas o profissional descartou a hipótese de Covid-19.
Conforme o revelado pelo presidente alvinegro, o jovem meio-campista Daniel Felipe dos Reis foi o primeiro a apresentar os sinais de Covid-19. O atleta vinha frequentando os treinamentos no Salles Oliveira, em Santa Terezinha, normalmente até essa segunda-feira, quando aumentou a gravidade dos sintomas e foi encaminhado ao Hospital Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora. Na manhã desta terça-feira (17), outros dois jogadores se sentiram mal durante o treinamento matinal do Galo Carijó.
“O coronavírus, em relação ao Tupi, a princípio parece que se manifestou em quatro pessoas: eu, que sou presidente, e mais três jogadores. Dois deles estavam passando muito mal, um foi para o hospital e o exame deu inconclusivo. Então foi recomendado a ele tomar o remédio e ficar em repouso, obviamente afastado das pessoas. Os outros dois foram encaminhados agora ao hospital para fazer os exames”, conta Juninho, antes de o diagnóstico de sinusite ter sido confirmado em um dos três esportistas.
Em decorrência dos sintomas apresentados pelos atletas, o treino da tarde previsto no cronograma alvinegro foi cancelado, ainda sem previsão de retomada das atividades no clube.
 

Fonte : Tribuna de Minas

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: