Eugênio Souza é apresentado como treinador do NAC e já chega comandando seu primeiro treino

Eugênio Souza é apresentado como treinador do NAC e já chega comandando seu primeiro treino
O novo técnico foi oficialmente apresentado na tarde desta sexta (16), na sala de imprensa do Soares de Azevedo

Eugênio chega ao NAC acompanhado por seu auxiliar técnico, Mancuso

Após a coletiva, o novo treinador conversou com os jogadores e comandou seu 1º treino a frente da equipe

Poucas horas após ser anunciado pela diretoria do Nacional Atlético Clube (NAC) como o novo treinador da equipe, Eugênio Souza já estava na sala de imprensa do estádio Soares de Azevedo concedendo sua primeira coletiva como comandante do NAC, junto com seu auxiliar técnico, Mancuso.

A dupla, que iniciou o Módulo 2 no Ipatinga, foi apresentada oficialmente pelo presidente do Nacional, José Geraldo Pimentel, ao lado do Diretor de Futebol, Batista, e outros dirigentes do clube.

Eugênio agradeceu a diretoria pelo convite, disse que conhece boa parte do elenco e pretende manter a base que vinha jogando para a partida da próxima segunda-feira (19) contra o Guarani. O técnico se emocionou ao falar de seu retorno ao Soares de Azevedo, onde conquistou o título mais importante da sua carreira como treinador, o de Campeão Brasileiro da Série D, com o Tombense em 2014.

Após a coletiva o novo treinador e seu auxiliar foram apresentados oficialmente ao elenco e em seguida Eugênio já comandou seu primeiro treino que foi realizado no campo de jogo do Soares de Azevedo.

Histórico

Eugênio Carlos Souza é natural de Belo Horizonte tem 54 anos. O treinador começou a carreira como jogador de futebol aos 11 anos, nas categorias de base do Cruzeiro. Vestiu a camisa da Raposa durante 15 anos, inclusive como profissional.

Já a experiência como técnico também foi na base, treinando o América Mineiro. Voltou ao Cruzeiro, onde foi coordenador, treinador e supervisor, e deu início à carreira de treinador em 2007, no Itaúna. Em seguida, passou por Villa Nova, Guarani, Nacional, Mamoré, Uberlândia, Ipatinga, Caldense e outros clubes do futebol mineiro.

Desde então, colecionou clubes e conquistas: garantiu o acesso do Itaúna ao Módulo II do Mineiro em 2007; foi campeão da 3ª divisão com o Nacional de Nova Serrana, e em seguida à elite do Campeonato Mineiro; foi campeão do Módulo II com o Guarani e campeão brasileiro da série D com o Tombense.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar