Eugenópolis: arma e drogas são apreendidas na zona rural; menor e 2 adultos foram detidos

Eugenópolis: arma e drogas são apreendidas na zona rural; menor e 2 adultos foram detidos
Os envolvidos e o material foram trazidos à DP de plantão em Muriaé

Segundo a PM, os suspeitos foram abordados por um agente prisional durante uma festa

Um adolescente e dois adultos foram detidos em uma festa na zona rural do município de Eugenópolis, na noite deste domingo (4). De acordo com a Polícia Militar (PM), eles foram abordados por um agente prisional que participava do evento, sendo apreendidos um revólver com seis cartuchos, duas porções de maconha e oito papelotes de cocaína, além de R$ 547,00 em dinheiro. O trio e o material foram apresentados na delegacia de plantão, em Muriaé.

Em entrevista à Rádio Muriaé, o sargento João Carlos, do Pelotão da PM em Eugenópolis, contou que o fato se deu na comunidade de Boa Esperança e que os envolvidos foram levados à Eugenópolis pelo agente prisional com apoio de militares da cidade de Tombos, que deu o primeiro atendimento por parte da PM no local.

Segundo o sargento, o agente abordou os suspeitos após flagrar a movimentação de drogas durante a festa, e acionou a PM.

Em contato com a Polícia Civil (PC), o jornalismo da Rádio Muriaé apurou que os dois adultos tiveram as prisões ratificadas e o menor vai responder em liberdade.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: