Pedro Cine Fotos
Muriaé e Região

Eugenópolis: jovem é preso furtando no CRAS e segundo a PM, confessa outros 3 furtos

Por: Rádio Muriaé 26/03/2018 8:48
Eugenópolis: jovem é preso furtando no CRAS e segundo a PM, confessa outros 3 furtos
O jovem tem 18 anos e conforme a PM, confessou ter furtado uma moto e 2 carros recentemente

Além de grande quantidade de material do CRAS, a PM recuperou uma moto furtada em Muriaé que já estava desmontada

Segundo o detido os veículos foram furtados com uso desta chave mixa, feita com um garfo

Militares flagraram o jovem após denúncia anônima

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) furtando materiais no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) da cidade de Eugenópolis, na tarde deste domingo (25). Ele foi trazido para a delegacia de plantão em Muriaé e, segundo a PM, confessou aos menos três furtos recentes de veículos, incluindo uma motocicleta furtada em Muriaé e que foi encontrada desmontada neste domingo (25).

De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, após receberem denúncia anônima por telefone, militares flagraram o jovem atrás do CRAS carregando sacos plásticos com objetos, tendo o mesmo relatado que estava furtando o material na instituição e que outros itens já estava estavam escondidos no mato, em local próximo.

Entre os muitos objetos, estavam grande quantidade de material de higiene e limpeza, mais de 100 fraldas descartáveis e diversos utensílios de cozinha, como panelas e talheres, além de um computador completo, roteador e uma impressora.

Conforme o registro policial, o rapaz confessou também ter furtado há alguns dias, em Muriaé, uma motocicleta, que foi recolhida desmontada em uma obra desativada em Eugenópolis, após o mesmo indicar o local onde o veículo estava. As rodas da Honda CG 150 não foram encontradas e segundo a PM, o jovem alegou tê-las vendido a um homem desconhecido, na zona rural, próximo ao município de Vieiras.

Os militares relatam que o detido ainda confessou que no mês de fevereiro furtou um automóvel GM Chevette em Eugenópolis e o abandoou em Muriaé, onde no mesmo dia furtou um VW Gol geração 1 (quadrado) e retornou com o veículo para Eugenópolis, deixando o carro em uma determinada rua daquela cidade.

Uma “chave mixa” feita com um garfo foi apreendida em poder do rapaz e conforme a PM, ele afirmou que utilizou a mesma para furtar os veículos e que apreendeu a “fabricar” a chave por meio da Internet.

O rapaz detido e os materiais recolhidos foram trazidos para apresentação à Polícia Civil (PC) no plantão da Delegacia Regional em Muriaé, no bairro safira.

 

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

 

Fonte : Radio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

%d blogueiros gostam disto: