Ex-jogadores do Nacional, goleiro Ranule e Guilherme Nóe morrem de acidente de avião na manhã deste domingo

Ex-jogadores do Nacional, goleiro Ranule e Guilherme Nóe morrem de acidente de avião na manhã deste domingo
Guilherme Nóe esteve em Muriaé defendendo o NEC na primeira divisão
Goleiro Ranule esteve no grupo do NAC em 2015

Dois ex-atletas do Nacional Atlético Clube (NAC), o goleiro Ranuele e o volante Guilherme Nóe, morreram na manhã deste domingo (24), após um acidente aéreo que vitimou seis pessoas.
Os identificados são o presidente do Palmas Futebol e Regatas, Lucas Meira, e os jogadores jogadores da equipe Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, além do comandante da aeronave, Wagner.
 
O grupo partia, de um avião de pequeno porte, para a cidade de Goiânia, onde enfrentaria o Vila Nova, nesta segunda-feira (25), em jogo válido pela Copa Verde.
 
GU8LHERME NOÉ
 Aos 28 anos, Gulherme Noé conhecia bem o Palmas. Afinal, foi campeão estadual em 2019. Ele começou a carreira na base do Corinthians e rodou. Passou por Tombense-MG, Tupi-MG, Mirassol-SP, Batatais-SP, Caldense-MG, Rio Preto-SP, São Bernardo-SP, Ipatinga-MG, Nacional de Muriaé, entre outros.
 
RANULE
rAule tinha 27 anos e foi chamado de goleiro-artilheiro em sua apresentação pelo Palmas. Ele marcou um gol em jogo-treino. Ranule passou por Minas Boca-MG, Guaxupé-MG, Nacional de Muriaé-MG, Villa Nova-MG, Atlético-ES, Democrata-MG, Tupi-MG, Portuguesa-RJ, Resende-RJ e Sampaio Corrêa-RJ.
 

Fonte : Radio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: