Fervedouro: PM prende suspeito de apedrejar destacamento e foragido do RJ

Fervedouro: PM prende suspeito de apedrejar destacamento e foragido do RJ
PMs encontraram vidro do Destacamento quebrado e uma pedra no interior da unidade

Policiais militares de Fervedouro realizaram duas prisões neste domingo (4). Um homem foi preso por suspeita de apedrejar o Destacamento da Polícia Militar (PM) daquela localidade. Um foragido da Justiça de Itaperuna (RJ) foi localizado durante uma abordagem e preso.

Na manhã de ontem (4) policiais militares encontraram um dos vidros do Destacamento quebrado e uma pedra no interior da unidade.

Os militares desconfiaram que tal ato teria sido praticado por um homem, que no dia anterior, teve seu veículo apreendido. Ele foi localizado e detido por Dano qualificado e Injúria Racial.

Enquanto se dirigiam para a Delegacia de Plantão, em Muriaé, com o conduzido, os policiais avistaram a movimentação suspeita de três pessoas, sendo dois já conhecidos do meio policial da cidade de Divino.

Durante abordagem os militares verificaram que o terceiro abordado era morador de Itaperuna (RJ) e tinha passagens por Tráfico de Drogas, Associação, Porte de Arma de Fogo e Homicídio. Os policiais fizeram contato com a polícia do Estado do Rio de Janeiro e constataram que o suspeito tem um Mandado de Condenação de 5 anos por Tráfico de Drogas.

O foragido também foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Muriaé e  apresentados ao delegado de plantão.

Texto: Rádio Muriaé – reprodução na íntegra ou parcial do conteúdo (texto e imagem) permitida somente mediante crédito.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: