Fornecedor atrasa entrega de material e Demsur adia início da obra em trecho da Santa Rita

Fornecedor atrasa entrega de material e Demsur adia início da obra em trecho da Santa Rita
Obra, que irá interditar o local por cerca de 30 dias, foi adiada para o dia 26 de junho

As obras na esquina das ruas Santa Rita e José Augusto de Abreu programada para iniciar na próxima segunda-feira (12), e que consequentemente irá interditar o trânsito no local, foram adiadas. A informação foi divulgada no início da tarde desta quarta-feira (7) pela assessoria de imprensa do Demsur.

De acordo com o comunicado, um dos fornecedores não conseguirá entregar o material para a obra em tempo hábil, por isso o início dos trabalhos foi adiado para o dia 26 de junho.

Mau cheiro

No último dia 10 de maio profissionais do Demsur, com auxílio de militares do Corpo de Bombeiros, entraram na galeria subterrânea da Santa Rita para identificar o problema que estaria causando mau cheiro e incomodando moradores e comerciantes das ruas Santa Rita e José Augusto de Abreu. Durante a vistoria foi constatado o rompimento, em algumas partes, da rede de descarga do esgoto tratado que sai da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do bairro Safira e segue até o Rio Muriaé.  

A obra que será executada pelo Demsur consiste em trocar a tubulação antiga por tubos de ferro fundido e tubos de PVC, que segundo o órgão é um dos materiais mais resistentes do mercado atualmente.

O trabalho terá duração de aproximadamente 30 dias e neste período a rua São Sebastião terá mão dupla.

Texto: Rádio Muriaé – com informações do Demsur.

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: