Four Disco emite nota de esclarecimento e afirma que seguiu todas as recomendações exigidas pelo programa “Minas Consciente”

Four Disco emite nota de esclarecimento e afirma que seguiu todas as recomendações exigidas pelo programa “Minas Consciente”
Em nota, a casa de show disse que seguiu todos os protocolos estipulados – Fotos: Rede Social

A casa de shows muriaeense Four Disco emitiu uma nota de esclarecimento e enviou ao departamento de jornalismo da Rádio Muriaé nesta terça-feira (24).

Na nota, a empresa esclarece que obedeceu todos os protocolos de segurança estabelecidos pelo programa do governo estadual, “Minas Consciente” e reforçou que em nenhum momento foram relapsos com a saúde das pessoas que frequentaram o local.

A nota informou também que foram aferidos medição de temperatura corporal, a exigência de máscara no espaço e que álcool em gel foi disponibilizado em locais estratégicos da boate.

A administração da casa de show também disse que possui todas as documentações em dia para manter o espaço em funcionamento e alegou que irá cumprir todas as exigências das autoridades competentes.

Entenda o que aconteceu

No sábado (21) vários vídeos circularam nas redes sociais em que mostra uma festa na boate. O evento foi divulgado com antecedência nas redes sociais e recebeu um grande número de pessoas, bem acima do permitido pela resolução municipal que estipula eventos com, no máximo, 100 pessoas independente de qualquer natureza.

A festa ganhou repercussão estadual e incomodou parte da população e autoridades de saúde.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, não havia ninguém de máscara e o distanciamento social não foi respeitado

 

Em nota emitida pela prefeitura de Muriaé, a coordenação responsável por fiscalizar os estabelecimentos disse que orientou a administração da boate a não realizar eventos como o último e que notificou a irregularidade do ocorrido.

Leia na íntegra a nota de esclarecimento emitida pela Four Disco

 

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: